Que tal utilizar mais tecnologia para aumentar a disponibilidade do serviço de outsourcing de impressão e reduzir o preço do seu contrato?
É prática comum das empresas definir prazos para o fornecedor atender os chamados técnicos e a reposição de suprimentos quando contratam um serviço de outsourcing de impressão.
Além de tempos de SLA – Service Level Agreement – a proposta da Tecnoset é oferecer também índices de disponibilidade. Com o apoio da tecnologia empregada pela Tecnoset nos seus projetos, os usuários continuarão tendo 100% de disponibilidade. Elimina-se assim, a necessidade de ter que gastar com custos de chamados de emergência ou de chamados com prazo de resposta muito baixo.
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A rigor o que importa para os gestores é a disponibilidade do recurso oferecido aos usuários do serviço de outsourcing de impressão. Sendo assim, no contrato constarão os índices de disponibilidade, ao invés de tempos de SLA.
Parque de Impressão x Data Centers
Esta nova ação é semelhante ao que os Data Centers fazem. Ao contratar um Data Center é oferecido a disponibilidade dos servidores em 99,9% do tempo.
Os Data Centers não falam mais de tempo de chamado e tempo de atendimento. O que importa é se os servidores estão disponíveis.
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Em um Data Center não se espera um ou mais servidores ficarem funcionando para retomada das atividades, eles simplesmente precisam estar funcionando. Muito menos se espera a troca de um servidor. Enfim, o que foi contratado é a disponibilidade do serviço.
Sendo assim, a nova modalidade de contrato se vale de recursos técnicos e de gestão, tais como: retenção de impressão, redirecionamento de filas, backups on-site, para citar alguns. Tudo isso faz com que se mantenha a alta disponibilidade do recurso e o custo de serviço seja menor.
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Um projeto de outsourcing sob medida busca identificar antes da implantação a situação e as necessidades de cada grupo de usuários. Podendo assim, reforçar o parque de equipamentos de backups e sobressalentes, focar em funcionários residentes para pronto atendimento, bem como, rever rotinas e processos para que o serviço flua sem paradas indesejadas.
A Tecnoset tem referência de qualidade e inovação, que faz com que os clientes renovem os contratos e continuem utilizando seus serviços. O atendimento fornecido pela Tecnoset é um compromisso com a eficiência e a satisfação.
E então, você já tem um fornecedor de outsourcing de impressão que te ofereça, além de toda a estrutura de serviços, um grande diferencial no atendimento?
Fale com a Tecnoset. Queremos ajudar você!